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Termos, condições e políticas

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Termos e Condições de Compra e Venda de Portal do Sono, com sede na Av. Jerônimo Monteiro, 439 – Loja 02 – Centro de Vila Velha, Vila Velha – ES, 29100-401, doravante denominada simplesmente Portal do Sono, e, de outro lado, o Cliente Portal do Sono, qualificado no momento da compra dos produtos Portal do Sono, doravante denominado simplesmente CLIENTE.
Considerando que a Portal do Sono realiza venda de produtos e serviços pela internet; Considerando o interesse do CLIENTE na compra dos produtos oferecidos pela Portal do Sono (“Produtos”) em seus canais de venda; O presente contrato tem por finalidade estabelecer as condições gerais de uso e compra de produtos e serviços do Cliente do site Portal do Sono.

I. Confidencialidade: é de responsabilidade da Portal do Sono a preservação da confidencialidade de todos os dados e informações fornecidos pelo CLIENTE no processo de compra. A segurança do site é auditada diariamente e garantida contra a ação de hackers, através do selo “Site Blindado”.

II. Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC): O CLIENTE dispõe desse serviço para sanar suas dúvidas, solucionar eventuais solicitações ou reclamações a respeito do seu pedido ou de qualquer conteúdo disponibilizado no site. O SAC poderá ser acionado por meio de: telefone, WhatsApp ou de formulário do atendimento no site.

III. Política de entrega: o prazo para entrega do pedido é informado durante o procedimento de compra, contabilizado em dias úteis. As entregas dos pedidos são realizadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 22h. Excepcionalmente, algumas entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.

III.I. A conferência da adequação das dimensões dos Produtos é de responsabilidade do CLIENTE, que deverá se assegurar de que estas estão de acordo com os limites espaciais dos elevadores, portas e corredores do local da entrega. Não será realizada a montagem ou desmontagem dos Produtos, transporte pela escada e/ou portas e janelas, ou içamento das entregas salvo as compras previamente alinhadas junto a Portal do Sono.

III.II. Serão realizadas até três tentativas de entrega no local informado, em dias alternados, com intervalo de até 48h úteis entre uma entrega e outra. É indispensável que, no endereço solicitado, haja uma pessoa autorizada pelo comprador, maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo de entrega. Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição da Portal do Sono e/ou transportadora responsável.

III.III. Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de pagamento e/ou endereço de entrega, solicitar adiantamento ou, ainda, prioridade da entrega.

III.IV. O prazo de entrega informado durante o procedimento de compra leva em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do(s) produto(s). A cada atualização no status de entrega do pedido, o sistema da Portal do Sono envia, automaticamente, e-mails de alerta para o CLIENTE.

III.V. O valor do frete da entrega é calculado com base no: local de entrega, peso e dimensões do(s) Produto(s).

III.VI. A Portal do Sono não autoriza a transportadora a: entrar no domicílio; entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela); realizar instalação ou manutenção de produtos; abrir a embalagem do produto; realizar entrega em endereço diferente do que consta no DANFE; realizar entrega a menor de idade ou sem documento de identificação.

III.VII. A Portal do Sono não se responsabiliza pela retenção de mercadorias na SEFAZ quando esta se dever exclusivamente a pendências do CLIENTE, sendo, portanto, necessário seu comparecimento no posto fiscal para que a mercadoria seja liberada, tendo em vista que nestes casos as informações referentes a liberações e pagamentos só são passadas aos interessados.

IV. Direito de arrependimento: ao CLIENTE será facultado o exercício do direito de arrependimento da compra, com a finalidade de devolução do Produto, hipótese na qual deverão ser observadas as seguintes condições: o prazo de desistência da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento; em caso de devolução, o produto deverá ser devolvido à Portal do Sono na embalagem original, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e de todos os seus acessórios.

IV.I. O CLIENTE deverá solicitar a devolução através do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC). As despesas decorrentes de coleta ou postagem do Produto serão custeadas pela Portal do Sono.

IV.II. Após a chegada do Produto ao Centro de Distribuição, a Portal do Sono verificará se as condições supra citadas foram atendidas. Em caso afirmativo, providenciará a restituição no valor total da compra.

IV.III. Em compras com cartão de crédito a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento e, ainda, a cobrança das parcelas remanescentes após o estorno integral do valor do Produto no cartão de crédito do CLIENTE realizado pela Portal do Sono, é de responsabilidade da administradora do cartão. Na hipótese de cobrança de parcelas futuras pela administradora do cartão, o CLIENTE não será onerado, vez que a Portal do Sono, conforme mencionado acima, realiza o estorno do valor integral do Produto em uma única vez, sendo o crédito referente ao estorno concedido integralmente pela administradora do cartão na fatura de cobrança subsequente ao mês do cancelamento.

IV.IV. Em compras pagas com débito em conta ou PIX, a restituição será efetuada por meio de transferência bancária, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente do(a) CLIENTE, que deve ser individual. É necessário que o CPF e nome completo do titular da conta corrente ou PIX informado seja correspondente ao utilizado no ato da compra do pedido.

Caso ainda tenha alguma dúvida, entre em contato conosco através do nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC).

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