Caso sua dúvida não esteja esclarecida abaixo ou em nossa página de Termos, Condições e Políticas, por favor, entre em contato conosco através do nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC): (27) 3329-9222. O SAC poderá ser acionado por meio de telefone ou Whatsapp. Nosso horário de atendimento ao cliente é de segunda a sexta de 08h30m às 18h e aos sábados de 08h30m às 13h.
Nossas opções de frete são:
- Entrega Portal do Sono: Grande Vitória e Região. Outras regiões sob consulta;
- Transportadora Jadlog, sob consulta;
- Correios SEDEX ou PAC, sob consulta.
O prazo para entrega do pedido é informado durante o procedimento de compra, contabilizado em dias úteis. As entregas dos pedidos são realizadas segundo o horário comercial praticado pela transportadora responsável (Portal do Sono, Jadlog ou Correios). Excepcionalmente, algumas entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.
Quando a modalidade de entrega for combinada pelo WhatsApp, o prazo será informado no momento do contato.
Para maiores informações consulte nossa página Termos, Condições e Políticas no rodapé do site.
- Transferência bancária;
- PIX;
- Cartão de débito;
- Cartão de Crédito;
- Link de pagamento.
Já realizamos milhares de vendas e somos especialistas no que fazemos. Os pagamentos são realizados diretamente na loja no momento da compra ou pelos meios seguros de pagamento no caso de atendimento online.