DÚVIDAS FREQUENTES

TIRE TODAS AS SUAS DÚVIDAS AQUI

  • Home
  • Dúvidas frequentes

Caso sua dúvida não esteja esclarecida abaixo ou em nossa página de Termos, Condições e Políticas, por favor, entre em contato conosco através do nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC): (27) 3329-9222. O SAC poderá ser acionado por meio de telefone ou Whatsapp. Nosso horário de atendimento ao cliente é de segunda a sexta de 08h30m às 18h e aos sábados de 08h30m às 13h.

Quais as opções de frete?

Nossas opções de frete são:

  • Entrega Portal do Sono: Grande Vitória e Região. Outras regiões sob consulta;
  • Transportadora Jadlog, sob consulta;
  • Correios SEDEX ou PAC, sob consulta.
Quais os prazos de entrega?

O prazo para entrega do pedido é informado durante o procedimento de compra, contabilizado em dias úteis. As entregas dos pedidos são realizadas segundo o horário comercial praticado pela transportadora responsável (Portal do Sono, Jadlog ou Correios). Excepcionalmente, algumas entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.

Quando a modalidade de entrega for combinada pelo WhatsApp, o prazo será informado no momento do contato.

Para maiores informações consulte nossa página Termos, Condições e Políticas no rodapé do site.

Quais as formas de pagamento?
  • Transferência bancária;
  • PIX;
  • Cartão de débito;
  • Cartão de Crédito;
  • Link de pagamento.
O site é confiável?

Já realizamos milhares de vendas e somos especialistas no que fazemos. Os pagamentos são realizados diretamente na loja no momento da compra ou pelos meios seguros de pagamento no caso de atendimento online.

ESTAMOS AQUI!

Deseja falar com a gente? Preencha os campos com os seus dados e fale conosco pelo nosso WhatsApp de suporte.